sábado, 27 de fevereiro de 2010

Visitinha pela cidade

Hoje, e porque queremos nos integrar inteiramente no país que nos vai acolher uns mesinhos (ai jasus, tanto tempo!), resolvemos procurar lojas de bicicletas.. Até que as vimos, não encontramos foram as bikes baratas :p

Para nos encontrarmos todos, e dado que o Pedro e Cris moram um pouquinho afastados de mim, combinamos ponto de encontro no parque Nooderplantage. Ficam aqui umas fotos :p



(isto é um lago congelado! imaginem o frio que aqui vai..)

6 comentários:

Patrícia disse...

Meu Deus tanto frio! Não sei se ia aguentar...Tens k ir é ás bikes velhas!lol.

Miguel disse...

7ºC é para meninos...

cá já vi abaixo de -10ºC... XD

Pat disse...

bahh aqui tão bem menos que 7ºC :p uns 2ºC ou 3ºC é a média..mas no meu quarto tá sempre a 21ºC XD

Trivela7 disse...

Estive com a Tita ontem, ela mandou-te um beijo e diz para te divertires =) Também me perguntou o nome da cidade onde estavas, mas eu não sou be dizer...shame on me! =)

Garganta disse...

7º C?? isso aqui da para ir para a rua em tronco nu e dar umas corridas...temperaturas negativas é que bota..

Indias disse...

aki tá um sol altamente hoje... e as temperaturas chegaram aos 2ºC... tou a pensar em tirar folga e passar a tarde na praia... ou no danúbio...

Enviar um comentário