sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ninho

Tal como o Pedro comentou num desses posts..em vez de uma casa, eu tinha duas (sou mesmo importante pah :p) e pronto..acabei por não ficar na casa dos brasucas - lá se foi o feijão e a mandioca :( - mas sim na outra opção que tinha que consiste numa casa de estudantes, com mais 5 raparigas!! OMG


pronto até que as miúdas que conheci até agora são simpáticas..


Uma tem um sotaque muita estranho de tal forma que não percebo metade do que ela diz, mas já me levou ao supermercado por isso é fixe e tal :p não me perguntem é o nome pq eu n apanhei lool..


mas eu pensei: pronto ainda há mais 4..alguma delas devo perceber em condições.. não é que hoje saiu-me uma chinoca..?? (achava eu devido à sua cara espalmada).. e eu a pensar: rais parta..esta não vou perceber mesmo! mas afinal a gaja nasceu na Indonésia e até se percebe fixe :p .. a terceira que conheci..não é de muitas palavras e hoje só avisou que ia aoIKA..pronto, faça lá boa viagem! :p


ficam aqui umas fotinhas do meu room: (vista geral, secretária, lavatório/guarda-fatos, vista do quarto)


3 comentários:

Patrícia disse...

Tens um quarto todo nice!lol. Vamos lá ver se vou aí passar uns dias!

Trivela7 disse...

Pah, não fixaste o nome da rapariga??!! ó Patrícia, que falhanço!
E neerlandês, já pescas alguma coisa?

xx

Miguel disse...

gostei do teu guarda-fatos...

Enviar um comentário