quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É oficial..tenho casa!

Depois de muito sofrimento em busca do lar ideal para os próximos 6 meses (sim pq aqueles Holandeses são bastante malucos e só sabem arranjar problemas aos Tugas :s) lá consegui arranjar um cantinho para mim..

Não vou ficar (e estas foram todas as opções que se colocaram, acho eu):
- numa casa com vista para o rio;
- no 18º andar duma torre;
- na casa da avozinha;
- numa das 1000 casas da agência Rotsvast;
- numa casa de estudantes;
- na casa para onde todos os portugueses costumam ir;
- debaixo da ponte;
..
..

mas sim numa família de acolhimento! são brasucas, portanto estou a imaginar os próximos meses rodeada de feijão e mandioca lol

2 comentários:

Trivela7 disse...

Está aqui a faltar um post referente à tua "festa" de despedida surpresa!
Não te esqueças do...Pindakaas! xD

Unknown disse...

tens casa tens!!! até tens duas!!!!

Enviar um comentário