sábado, 27 de fevereiro de 2010

Prendinhas/Despedida

Para as pessoas muitos distraídas (:p), na 2ª foto do post anterior, lá na secretária, ao lado do quadro, tinha uma das prendinhas que recebi nos dias anteriores à minha partida! ou seja, uma foto que as meninas (Sónia, Andreia, Susanas :p, Taruz, Thalita, Teresa, e espero não me ter esquecido de ninguém) me ofereceram na passada terça-feira aquando do almoço no Mac..Obrigada girls ;)

Na noite anterior também tive direito a festa surpresa - com bandeiras e tudo! (embora que muito parecidas com as francesas lol) - e algumas prendinhas..obrigada iPUM, Ana, Lu, Hélia, Sílvia e Rafa e Marco e resto do pessoal que apareceu, mas para não me esquecer de ninguém fica aqui um agradecimento geral :D

PS:. sim Ana, da próxima vez que for ao supermercado eu vou tentar não me esquecer da Pindakaas :p

4 comentários:

Patrícia disse...

Gostava de ter ido a esse almoço no mac... :( Mas espero que tenhas por aí alguma recordação minha! lol.

Pat disse...

sim..tmb estás nas fotos!! :p

Trivela7 disse...

Pah, nós não tivems fotos! e eu nâo tenho culpa que a bandeira da França seja parecida com a da Hoolanda, tá? culpa os franceses!.
Apareceu msm muita gente, atrasados, mas apareceram =)
O Pindakaas é para mim xD

Trivela7 disse...

Ah, e cadê o cd k te demos?

Enviar um comentário