sexta-feira, 5 de março de 2010

..tá a nebar!


Como hoje nevou aqui em Leeuwarden, resolvi levar a máquina fotográfica e tirar algumas fotos a caminho da empresa..são elas:

vista do meu quarto às 7h da manha



a minha casa! saída para o trabalho: 7h30


Leeuwerikstraat - a rua onde moro :p

não é para admirarem a paisagem, é só para verem aquela torre lá num fundo! pois bem, o meu 1º objectivo neste caminho é chegar à torre!


outra rua por onde passo..


algumas das 50 000 bicicletas que passam por mim todos os dias :/

a torre já mais pertinho..

o sol ainda a nascer!

a torre..


não sei como se chama, mas que está torta, lá isso está! (a torre -_-)


um dos muitos canais por onde passo


o mesmo canal mas noutro sitio :p


noutra perspectiva :p

cheguei finalmente à torre.. 2º objectivo: andar a mesma distância que fiz até aqui para chegar à empresa! :/



uma rua pertinho do centro da cidade

a biblioteca de Leeuwarden


outra vez a biblioteca e a torre a ficar mais longe..


umas das muitas coisas estranhas por aqui: casas flutuantes


a torre bem longe.. e eu estou quase a chegar à empresa


yeahh já consigo ver a empresa! xD


e aqui está a Wetsus! hora de chegada: 8h20


e pronto..lá tenho de começar a trabalhar..


3 comentários:

Unknown disse...

depois dizes que demoras uma hora!!!!
vais dar a volta a espinho! ainda te vou arranjar um mapa dos de 5 euros! o que tu tens tá avariado!!!!

Trivela7 disse...

São os "woonboten"...viver lá deve ser no mínimo estranho, mas é uma maneira de contrariar a falta de espaço para construção de casas xD

Miguel disse...

...isso não é neve... são só uns floquinhos...

Enviar um comentário