quinta-feira, 17 de junho de 2010

S.João..

..vai ser em Braga! e é já amanha que volto às terras portuguesas para uma semaninha de férias.. bem merecida claro! xD ..(Pedro, esta smn não entra nas contas do Empregado do Mês!)
Há que recarregar baterias, pois o estágio não acaba em Julho (como para certas pessoas, né ó estrangeiros de meia-tigela? -.-) mas sim, e com a coisa a correr bem, em fins de Agosto!
Ficam os desejos de bom tempo em Portugal já que da outra vez estava mais frio por lá do que por cá :/

3 comentários:

Miguel disse...

estágio acaba quando um homem quiser XD...

é sempre óptimo quando podemos organizar os nossos próprios passos para chegar ao objectivo final;). Acredita que acabar cedo n significa fazer menos... mas depois eu conto-te um segredo :D.

Trabalha que é pa isso q te pagam... até depois das férias (q já começaram para mim lol)

Pat disse...

-.- Eu tenho um contrato para cumprir, daí que não posso sair das Holandas mesmo que queira! :p mas pode ser que a minha estadia durante este últimos dias seja melhor que as tuas férias..! :D mas dp conto-te um segredo xD

Miguel disse...

Espero bem que sim oh tulipa! contratos são para se cumprir... e o tempo livre também ;)

*acho melhor não entrarmos em competição de férias (afinal é sempre subjectivo).

até setembro :p

Enviar um comentário